Descrição

A linha ISOEXTER é constituída por polióis poliésteres, polióis poliéteres e sistemas, que são usados para a fabricação de espumas poliuretânicas rígidas para isolamento.

Os produtos que fazem parte desta linha destacam-se pelo bom processamento e ao mesmo tempo permitem a obtenção de espumas com ótimas características mecânicas, de resistência ao fogo e de isolamento térmico.

Os campos de aplicação são: painéis isolantes (blocos contínuos e descontínuos), eletrodomésticos, espumas de bloqueio, espumas monocomponente (OCF), spray e imitação de madeira.

A linha ISOEXTER é subdividida em 3 famílias: Isoexter (polióis poliésteres), Isoter (polióis poliéteres) e Isoexter V (sistemas poliuretânicos).

Setores de aplicação

Se quiser, clique para filtrar os produtos de acordo com o setor de aplicação desejado.

As famílias Isoexter

Esta família faz parte dos polióis poliésteres que permitem um menor uso de aditivos anti-chamas para obter espumas rígidas poliuretânicas e sistemas PIR com ótima resistência ao fogo

Produtos indicados para :

Os Isoexter V são sistemas poliuretânicos formulados, utilizados conjuntamente aos isocianatos Isocom para a fabricação de espumas poliuretânicas rígidas. Estes produtos podem ser fornecidos prontos para o uso ou com  o pacote catalítico e agente de expansão separados.

Produtos indicados para :

A família Isoter inclui polióis poliéteres, produzidos a partir de óxido de propileno, que são usados na preparação de sistemas poliuretânicos para espumas rígidas de isolamento. Possuem boas características de resistência mecânica e estabilidade dimensional. Os polióis polieteres Isoter são compatíveis com os polióis poliésteres Isoexter, permitindo assim a união das características das duas famílias

Produtos indicados para :

ENTRE EM CONTATO Deseja receber outras informações sobre este produto?